7 de mar de 2012

Decoração com Jornais

Por: Rafael Nascimento dos Santos



Hoje trago para vocês alguns elementos de decoração compostos por jornais.
Tem como mesmo principio que o anterior, onde temos bastante deste material em nossas casas e que esta entulhado, jogado, servindo para juntar poeira e ácaro e o pior de todos é que pode esta ocupando um lugar que poderia servir para outra coisa.


O jornal para muitas pessoas é um elemento do cotidiano que se materializa como algo sujo e que por esta idéia de sujeira não é utilizado para nada se não para juntar poeira, ir para o lixo ou para algo pior para o fundo da gaiola de algum passarinho por ai, então, buscamos aqui trazer para vocês alguns elementos que são possíveis ser criados para sua casa com algo que parece que ter mais utilidade depois de absorvido sua informação.Vocês já ouviram falar sobre papel machê? Se não, deveria pesquisar, é algo incrível, já postei algo que tem esta técnica implantada. Fui uma vez a uma exposição que tinha como nome, que se referia a papel, então fui ate lá e ao chegar me deparei com um mundo que nunca havia imaginado que o papel poderia da esta vazão. Estão fiquei curioso e procurei sobre tal técnica, mas ate o momento não me coloquei a criar, mas em algum momento o farei.
Então espero que gostem e possam criar algo a partir dessas idéias.





















Imagens tiradas do Google.com.br

3 comentários:

  1. Oi Rafael, meu nome é Matheus, sou dono do blog http://enquantoseejovem.blogspot.com/ Gostei muito do post, achei a ideia de decorar com jornal bem criativa, gostei também do seu blog, ele é bem legal, Parabéns. Já estou seguindo, se quiser me seguir de volta o link está aí encima :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu garoto pela visita, desculpe por esta lhe enviando a resposta agora. Que bom que gostou do blog.
      volte sempre.
      um abraço.

      Excluir
  2. Legaal mesmo ! ta certo que eu nao tenho mt criatividade pra isso, ee neim paciencia ,mais adimiro mt esse tipo de trabalho !

    ResponderExcluir

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.