24 de ago. de 2013

Tutorial - Bomberman

Olá pessoal como estão?
Estou passando para fazer um novo post, desta vez com o intuito de tutorial.
Sei que estou sumido a bastante tempo, mas até eu realmente me desocupar estarei assim fazer uma postagem hoje uma não sei quando, mas não se preocupe não abandonei o blog estou sempre pensando o que postar, mas o tempo agora esta sendo requisitado para outras coisas da faculdade e também profissional.
Já estou a um tempo fazendo uns cursos, dentre eles alguns voltados a digitalização de meus desenhos, para futuros trabalhos, por isso para mostrar como esta o meu desenvolvimento com o curso veja a versão mais nova do bomberman que eu criei com base nos traços de um bomberman original.
Espero que gostem do trabalho.


E ai o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.