9 de nov. de 2013

AVISO

Olá pessoal tudo bem?

Estou passando para deixar este post aviso para todos os meus leitores e amigos que me fazem sempre que possível uma visita saibam da mudança.
Desde quinta feira venho fazendo algumas mudanças no blog dentre elas esta seu endereço, que no caso, o blog passou do endereço incerto e confuso que estava que correspondia a “http://literaturaearte0809.blogspot.com” para este “http://artedeescreverobservandoomundo.blogspot.com.br/” mesmo sendo maior tem o nome do blog que também mudei, mas não foi uma grande mudança, no caso, antes era “a arte de escrever, olhando o mundo”, agora esta assim “a arte de escrever, observando o mundo”.
Outro ponto que foi mudado foi o layout, no entanto percebi que ficou muito pesado seu carregamento, por isso decidir voltar ao layout que estava antes, mas de alguma forma fiz algumas mudanças, neste caso, coloquei alguns itens a mais nele, dentre eles esta mais uma enquete que no caso gostaria de sua ajuda nela e na outra que já esta rolando a meses aqui na pagina do blog e uma barra para conseguir contatos, espero que assim possamos diminuir esta distancia entre eu e o leitor deste blog.
Pessoal se houver alguma coisa que vocês tenham gostado ou não no blog por favor comente, dependendo do comentário posso até fazer novas mudanças, no entanto, sempre que possível estarei fazendo algumas mudanças para que melhor seja visto por vocês leitores.
Há dois pontos a se colocado aqui para terminar este post avisto dentre eles esta na barra lateral, onde coloquei já faz alguns dias três capas dos meus possíveis livros a serem publicados pelo site PORTAL MULTIFOCO se gostam comente e outro ponto é sobre o site PORTAL MULTIFOCO que esta passando por atualizações, por isso logo você verão novidades nele.

Atentar a informação abaixo

Galera devido a alguns problemas no blog tive que retomar ao endereço anterior que corresponde a este: http://literaturaearte0809.blogspot.com desculpe os incômodos com esta mudança repentina.


Desejo a todos um ótimo final de semana.

Um abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.