19 de mar. de 2012

Decoração com Cortiça

Por: Rafael Nascimento dos Santos



Eis aqui uma decoração que poderíamos dizer que é típica de fim de ano, ou melhor poderíamos fazer do que sobra do fim do ano. Não é da comida que estou falando é das cortiças que sempre são achadas por ai jogadas pela casa, pelos quintais, sempre em lugares onde foram feitas as festas de fim de ano ou algo do tipo, mas encontramos mais elas no fim do ano.
Vendo nesta simples peça que parece inútil para alguns tive a curiosidade de pesquisar e verificar o que poderíamos fazer com elas.
Na verdade não achava que havia tanta variedade de coisas feitas com este tipo de material, fiquei surpreso com as coisas do meu dia a dia que são feitas do meus material e que eu não havia percebido.
Vejamos algumas imagens que conseguir nesta busca desenfreada por itens feitos de cortiça.
Vocês não vão acreditar.






































Espero que eu tenha lhes dado algumas ideias para estimular sua criatividade e que a partir delas vinha várias outras.

Quer ver onde achei algumas imagens clique aqui e aqui.

Um abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.