31 de dez. de 2013

Metas do Blog para 2014

Sabe aquele momento em que pensamos em diversas metas para o próximo ano, assim estou agora, pensando... não será fácil, mas farei o máximo para tornar essas metas possíveis. Então vamos à lista de metas, mas antes, uma observação, os itens abaixo serão acompanhados a cada mês para que haja o comprimento das metas até o final do ano ou até mesmo antes, poderá também posteriormente ser acrescentado, modificado, mas nunca retirado, alguns itens, dependendo da necessidade. Então vamos lá:

1º - Conseguir 1000 seguidores até o final do ano de 2014. Hoje temos em nosso blog 65 seguidores e na fanpage 67 seguidores. Tenho 365 dias e 4 horas, para obter 1000 seguidores, pelos cálculos, terei que ter no mínimo 3 pessoas em média seguindo por dia no blog, 21 por semana, 84 por mês. Como essa meta imposta tem um grande nível de dificuldade gostaria da ajuda de todos. Curta a pagina, divulgue, compartilhe....

2º - Tenho que escrever e desenhar todos os dias e postar aqui no blog, parece fácil, mas não é, e se falhar um dia ou mais terei que repor, independente dos outros artigos postados no blog.

3º - Fazer comentários em outros blogs com maior frequência.

4º - Postar mais sobre Arquitetura.

Como não tenho somente as metas do blog, para cumprir, coloquei somente estas metas, para que eu possa realmente cumpri-las até o final do ano. Observação: tenho que ter até o final do ano de 2014 o mínimo 50 % das metas cumpridas. Ok. Então galera, não deixe de curtir nossa fanpage do blog. Até o próximo artigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.