O Blog




Para começar a falar sobre o blog tenho que começar por seu nome que permite ser um diferencial, na verdade a criar o blog, tinha como meta, passar minhas experiências como um amador em criar textos, daí a idéia inicial que há no titulo, a arte de escrever, mas ao longo das postagens, o blog foi tomando forma diferente e ao longo do tempo foi mudando, mudando e mudando, ate chegar ao que ele é hoje, onde se chama: a arte de escrever, olhando o mundo, onde a partir desta frase, podemos dizer que o que terá no blog, são observações do mundo cotidiano.
O blog é um lugar para postar meus textos, meus desenhos entre muitas outras coisas que gosto de fazer, ouvir e ver, como se fosse um local que pudesse depositar os meus pensamentos e meus desejos inconscientes.


Busco abordar vários temas, mas com um ponto focal, como disse anteriormente, o cotidiano, de forma diferente, muitas vezes terá nos textos onde o narrador passa a observa e a narrar os fatos a partir de um olhar distinto do comum um olhar avesso sobre os fatos.
Muitos dos textos terão a mesma linguagem, a mesma forma de construí-lo, mas alguns passaram a ter uma forma distinta, porque gosto em alguns momentos poder verificar outras formas de construir o texto. Aplicando um jeito diferente um olhar diferente, palavras diferentes, temas diferentes, a diferença prevalece, mas na diferença há a igualdade, porque disso, há muitos textos por ai que retrata o cotidiano, mas quero não ser um repetitivo, no ato de tratar tais temas, busco criar novos olhares para o cotidiano e com isso criar uma reflexão para/com meu leitor.

Espero que gostem do que aqui podem encontrar.
Um abraço a todos que por aqui passam.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, não postar somente propagandas sobre seu blog, comentem sobre a postagem.
Ao fim dos comentários colocar o link de seu blog ou outros que desejar.
Obrigado pelo comentário.